quarta-feira, 14 de maio de 2008

ACABOU!!!!

Finalmente já terminámos a decoração do hotel.
Desta vez é mesmo a sério!
Mas é que já está mesmo, mesmo tudo!
E ficou tão giro! Está um espectáculo!
Vou mostrar-vos só um bocadinho...


O hotel está quase, quase, quase a abrir...

A inauguração vai ser no Sábado (já este Sábado), dia 17 de Maio!

Acho que é a partir das 16h (o que nos dá imenso tempo para nos pormos todas giras. Tita... estamos a contar contigo!)

Preparem as fatiotas de Domingo, porque vamos ter carradas de paparazzies por lá!

Jinhos grandes

Sininho

domingo, 4 de maio de 2008

Feliz dia da mãe

Este é um presente especial para todas as Eninhas que já são mamãs!

Esta música é dedicada a todas vós... um beijinho muito grande e um dia muito feliz!

Jinhos

Sininho

sábado, 19 de abril de 2008


Vá lá Pina... eu sei que parece mentira, mas não é!

A Pina ainda não acredita, mas é mesmo verdade!
A nossa querida e doce Agripina Josefa já é uma senhora casada.
Agora já podes dizer sem mentir que és uma esposa exemplar (?!?!?)

Minha linda... espero que o tempo fique bom bem depressinha para aproveitares ao máximo a tua lua-de-mel!

p.s. não te preocupes que eu ponho-te a par de todas as novidades durante o tempo que não estiveres cá.
Jinhos grandes
Sininho

O hotel já está prontinho...

O hotel já está prontinho e à espera das visitas!


Quanto à creche... as obras já estão quase, quase a terminar e, mal possa, ponho aqui as imagens para vocês verem...





Mas antes de mais nada...


Vocês vão delirar...


Já não consigo guardar segredo...





Aqui vai:


Esta é a porta de entrada do hotel!

Quem passar por esta porta, irá entrar numa casa de sonhos e de magia e nunca, nunca mais verá a vida com os mesmos olhos...
Quem passar por esta porta vai... acreditar que há elefantes cor-de-rosa e que os peixes também podem voar!
Quem passar por esta porta vai... saborear todos os dias maçãs com sabor a canela e gelados com sabor a estrelas!
Quem passar por esta porta vai... acreditar que todos os sonhos têm pernas para andar e que a magia está no olhar de cada um de nós!
Quem passar por esta porta vai... sorrir!